Jovem é morta com vários tiros na Vila São Pedro em Jucás

0
72

Na madrugada desta terça-feira,06, por volta das 01h50min, a Policia Militar foi informada, via telefone, que no distrito da Vila São Pedro, em Jucás, mais precisamente na Rua do Açude; dois homens, encapuzados, teriam invadido uma residência e sequestrado uma jovem.

De imediato a PM foi até o local e manteve contato com a mãe da jovem que confirmou a veracidade da denúncia e ainda relatou que escutou barulhos de disparos de arma de fogo, próximo de sua residência.
Diante dos fatos, o policiamento fez buscas no local e a aproximadamente 200 m da residência, foi localizado já sem vida, o corpo da jovem Marcela Carlos de Souza, 18 anos, natural de Fortaleza e próximo ao corpo foi encontrado uma cápsula de cal.12.

O 10ºBPM informa ainda que o policiamento continua a procura dos acusados deste delito. O delegado plantonista Marcos Rafael foi ao local, o qual relatou que a vítima estava com quatro perfurações, sendo que três nas costas e uma na costela do lado esquerdo provocado por arma de fogo, tipo revólver e espingarda calibre 12; que o rabecão do IML também compareceu ao local para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Iguatu.net