Em “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia mata Rato a tesouradas

0
88

Em “O Outro Lado do Paraíso”, depois de chantagear Sophia (Marieta Severo) ameaçando entregar provas de que ela matou Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato, papel interpretado pelo ator César Ferrario, acabará caindo em uma armadilha.

A vilã promete dar uma alta quantia para o empregado, desde que ele desapareça do caminho dela. No dia do mercado, Sophia pega o capanga em Pedra Santa, prometendo que o levará ao banco para retirar o dinheiro.
“Falta a tua parte. Tem que me dar o lençol com as manchas de sangue daquela moça, a tesoura, tudo que tem minhas digitais. Tudo que me coloca na cena daquele crime”, exige a vilã. “Vou pegar. Depois vou junto pra Palmas”, diz Rato. “O gerente do banco está à nossa espera”, mente.
Em seguida, Sophia pega a estrada mais deserta possível a caminho de Palmas e surpreende o empregado. “Pegou a estrada velha?”, pergunta Rato. “Eu vi aqui no celular, pouco antes da gente sair. Teve um acidente na outra, está tudo parado”, disfarça a vilã.
De repente, um barulho no porta-malas assusta Rato e Sophia dá uma desculpa, mas para o carro no acostamento. Para surpresa do capanga, a megera diz que um pneu furou. O homem sai do carro para examinar enquanto a vilã pega luvas cirúrgicas e uma tesoura no porta-luvas. Ela ataca o capanga pelas costas e dá várias tesouradas nele.
Fonte: O POVO