Integrante da Facção Criminosa PCC é Capturado em Orós pela Polícia Militar

0
695

Na data de hoje (29), a composição do destacamento policial militar, comandada pelo Sd Cristiano, Edcarlos, G. Oliveira e J. Rodrigues, capturaram JOSÉ DAVI PEREIRA DE SOUSA, V. DAVI, natural de Oros, 22 anos de idade. Contra DAVI pesa dois Mandados de Prisão por assaltos, tráfico de drogas e corrupção de menores na comarca de Orós.

A função de DAVI na facção PCC é de fazer a segurança das bocas de fumo, sendo que no dia 19 de outubro deste ano, o mesmo entrou em confronto com a composição da polícia militar, comandada pelo Sgt Edelberto, no Bairro São Geraldo, sendo preso, naquele dia, seu comparsa JOSÉ ROBERTO VAQUEIRO DE LIMA, V. NORZINHO e apreendido o menor de iniciais F.L.A.S, quando do estouro de uma boca de fumo, sendo que o DAVI conseguiu se evadir do local.
DAVI foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Orós e apresentado ao Delegado Dr Girlando para os devidos procedimentos e se encontra recolhido a Cadeia Pública de Orós de onde havia fugido em 2016, ficando a disposição da Justiça.
Fonte: Portal News Icó