Homicídio a faca em Orós

0
702
Foto: Internet

Nesta quarta-feira,01, por volta das 23h45min, a equipe de serviço da PM em Orós realizava patrulhamento no centro da cidade, quando foram informados por populares que na rua, Izacc Cândido, teria ocorrido uma confusão entre dois homens com arma branca e que no local foi encontrado uma vitima lesionada a faca, com várias perfurações nas costas onde o mesmo veio a óbito no local.

A vitima é um andarilho e segundo os populares ele é conhecido como “NENEM”, aproximadamente 39 anos, natural do estado do Rio Grande do Norte,sem mais informações pessoais, pois o mesmo não tinha documentos que o identificasse, ele estava na residência onde ocorreu o fato, bebendo junto com o acusado.

José da Silva, segundo populares evadiu-se do local tomando rumo ignorado até o momento. A composição fez o isolamento do local e acionou a pericia forense, a equipe localizou a arma do crime e apresentou na delegacia de Policia Civil de Orós, logo após entrou em diligencias a fim de capturar o acusado do crime, mas sem êxito ate o momento.

 

Fonte: Iguatu.net