Assaltantes fazem reféns em supermercado na Aldeota em Fortaleza

0
107

Uma tentativa de assalto com reféns foi registrado na noite desse domingo, quando, por volta das 22 horas, um grupo armado entrou no supermercado Cometa, localizado na esquina das ruas Pinto Madeira e Idelfonso Albano, na Aldeota.

Segundo informações de policiais no local, seis homens invadiram o supermercado e renderam funcionários. A polícia Militar, o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas (BPRaio), Comando Tático Motorizado (Cotam) e a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para o local.

A ação foi frustada pela polícia que chegou ao local. Dois dos seis asaltantes, se renderam e outros dois foram capturados após troca de tiros.

Um dos homens, identificado como um rapaz de 19 anos, tentou fugir através do telhado das residências proximas, invadiu uma casa e fez a moradora, de 92 anos, refém. No entanto, acabou sendo capturado pela polícia.

Foi apreendido com o grupo: dois revólveres calibres 38, uma escopeta 12 e uma pistola. Os homens foram levados para o 2º Distrito Policial. Ainda não se sabe a quantidade de reféns.

 

Fonte: O POVO