Em Campos Sales, estudante desaparecido há quatro dias é encontrado morto na divisa com o Piaui

0
658

Nesta quarta-feira por volta das 10h00min, foi encontrado por populares dentro do mato a aproximadamente três metros das margens da Rodovia Estadual CE 292, depois do Posto Fiscal de Campos Sales-CE, divisa do Ceará com o Piauí, o corpo do adolescente José dos Santos Bezerra Neto,conhecido por “Zezinho”, 16 anos de idade já em estado de decomposição, aparentemente sem sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima residia na Rua do Planalto, 158, Bairro Guarani, Campos Sales. Ao lado do cadáver foi localizada uma moto Honda Titan/CG 160 de cor preta bem danificada, que caracteriza que o menor tenha sofrido um acidente de trânsito. O desaparecimento de “Zezinho”, ocorrido na noite do último sábado, surgiu nas redes sociais após o mesmo sair numa moto e não sendo mais visto.

 

O mesmo sem dar noticias aos familiares gerou grande repercussão na região; mobilizando a polícia e população nas buscas, inclusive, na tarde de ontem com a participação de um helicóptero do CIOPAER sobrevoando a cidade de Campos Sales-CE e cidades circunvizinhas com afinco de ajudar nas buscas, porém sem êxito. Após a localização do cadáver, a polícia solicitou a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo para ser necropsiado, enquanto que a motocicleta foi recolhida pela Polícia Civil para a delegacia municipal de polícia civil de Campo Sales.

 

Fonte: Cariri Ceare´á