RAIO de Iguatu prende dupla que fez arrastão de assaltos em várias cidades

0
155

Dois homens foram presos em Iguatu na noite desta sexta-feira,29, pelo grupamento RAIO, após realizarem uma sequência de assaltos em vários municípios. A primeira ação, aconteceu em Cariús, onde na área rural os dois acusados, utilizando um revólver calibre 32 roubaram alguns populares levando os celulares.

Não satisfeitos, a dupla seguiu para Jucás, onde no Distrito de São Pedro, também roubaram algumas pessoas, e novamente levaram os celulares. Com uma moto Titan vermelha de placa NUY 6275, seguiram viagem em direção a Iguatu, e na passagem pelo Sítio Tanque os meliantes, cometeram um novo assalto e um celular foi levado de uma vítima que mora na localidade.

Mas desta vez o final da ação seria diferente das anteriores, os populares acionaram o 10º BPM e os militares do grupamento RAIO saíram em direção a CE 375 e no percurso se depararam com os bandidos. Os dois homens que até o momento não foram identificados, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista. Eles confirmaram que os celulares encontrados com os dois, são realmente produto de roubo.

 

Fonte: Mais FM