Dois acidentes em Iguatu, quatro feridos e um morto

0
206

Uma noite de sábado,16, marcada por uma tragédia em Iguatu, onde por volta das 21h um grave acidente de trânsito foi registrado na cidade. A colisão entre duas motos deixou três pessoas feridas e uma morta no local.

O acidente aconteceu na Avenida Cruzeiro do Sul, em uma bifurcação que já é bastante conhecida na via, onde os motoristas utilizam para seguir viagem para a CE 375 no sentido para Jucás.

Com o impacto o senhor Francisco Iraneide Vieira dos Santos, 38 anos, veio a falecer no local, na moto que era guiada pelo mesmo, estavam duas pessoas, o seu filho, Yuri Emanuel, 20 anos, que sofreu algumas escoriações pelo corpo e uma menor de 16 anos, esta será transferida para a região do Cariri. As duas vítimas com ferimentos, foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Na segunda moto envolvida, estava o senhor José da Silva Sousa, 45 anos, que será transferido também para a região do Cariri. Informações repassadas pelo Sargento da PM , Hélio. O mesmo foi socorrido no local pela equipe do SAMU.

As informações sobre o acidente estão desencontradas, o fato é que o local, já é bastante conhecido pelas colisões e vítimas que ficaram feridas ou já perderam suas vidas neste mesmo entroncamento na Avenida Cruzeiro do Sul.

Outro acidente

Por volta das 19h40min. uma mulher ficou ferida, na região do Quixoá, onde os Bombeiros foram acionados para socorrer a mesma. A vítima sofreu uma queda de moto, sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.