Iguatu: Grupo armado é preso em posse de armas no bairro Fomento

0
255

No final da tarde dessa segunda-feira (04), Policiais Militares do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) efetuaram as prisões de três indivíduos e apreensões de dois adolescentes, em posse de armas em uma residência no Bairro Fomento em Iguatu.

O trio tinha em posse uma espingarda calibre 12 e revólver calibre 38 ambos municiados, além de maconha, dividida em vários papelotes, e uma balança de precisão. O fato ocorreu na Rua 07, n. 15, Bairro Fomento, em Iguatu.

Os acusados Abraão Rodrigues de Sousa, André Mota de Sousa e Cristiano Rodrigues do Nascimento. Na companhia dos infratores, ainda foram apreendidos dois adolescentes que estavam no local.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, local onde o Delegado Wesley Alves lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Os acusados irão responder pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

A Polícia Civil acredita que os indivíduos são suspeitos de terem cometido vários assaltos em nosso Município. “Se algum cidadão reconhecer esses indivíduos recomendamos que se dirija até a Delegacia Regional de Iguatu, para que sejam adotadas as providências cabíveis”, disse Wesley.

 

Fonte: Mais FM