Detalhes da operação policial realizada em Iguatu

0
257

No início da manhã dessa quinta-feira (20), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma Operação Policial denominada “Tentáculo” no intuito de combater e reprimir o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo e munições no Município de Iguatu.

Foram cumpridos, ao todo, 29 Mandados, sendo 28 de Busca e Apreensão e 01 de Prisão Preventiva. A operação mobilizou 32 viaturas e mais de 80 Policiais Civis e Militares de várias Delegacias da Região Centro-Sul e de outras regiões do Estado.

Os mandados foram cumpridos todos de forma simultânea e as Polícia Civil e Militar estiveram presente em mais de 10 bairros da cidade de Iguatu. Munições e drogas foram apreendidas e duas pessoas foram presas em flagrante, além de um indivíduo que foi preso por força de Mandados de Prisão Preventiva por ter cometido um homicídio no Município de Esperança, no Estado da Paraíba, no ano de 2013, e estava residindo em Iguatu.

A ação ocorreu em bairro como Vila Neuma, Vila Moura, Vila Daer, Brasília, Altiplano, 07 de Setembro, Cocobó, Veneza, Jardim Oásis, Verde Park, Prado, João Paulo II, Bairro Areias e Santo Antônio.

As delegacias de Iguatu, Jucás, Saboeiro, Várzea Alegre, Acopiara, Barro, Lavras da Mangabeira, Cedro, Mauriti, Orós, Mombaça, Senador Pompeu, entre outras cidades, também participaram da ação.

Fonte: MAIS FM