Mulher engole drogas na tentativa de evitar o flagrante durante ação policial em Iguatu

0
289

Na tarde dessa quinta-feira (13), a equipe de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil deu pleno e total cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário local e estourou um ponto de venda de drogas localizado no Bairro Philadélfia, em Iguatu. A Polícia Civil recebeu denúncias de que no Bairro estaria havendo uma movimentação estranha indicando que no local estaria funcionando um ponto de venda de substâncias entorpecentes.

Diante disso, foi solicitado um Mandado de Busca e Apreensão e nesta quinta-feira, os Policiais Civis foram até o local e efetuaram a prisão de duas mulheres, E.C.S e C.P.S. Com as citadas infratoras foram encontrados 40 (quarenta) trouxinhas de cocaína, pesando 8,6 gramas, além de diversos sacos de dindin usados para acondicionar a droga. Além disso, uma infratora E.C, no momento da abordagem, engoliu alguns papelotes de cocaína e, para averiguar tal fato, ela autorizou se submeter a um exame de Raio-X e foi conduzida até o Hospital Regional de Iguatu. No exame foi constatado alguns elementos estranhos no interior do corpo da infratora que indicam que ela realmente ingeriu parte da droga.

Ela foi devidamente alertada pela equipe médica do Hospital dos maleficios que a droga poderia causa em seu corpo, mas mesmo assim, ela se negou a se submeter a qualquer tipo de tratamento ou de ingerir algum medicamento para minimizar a situação. No mais, as infratoras foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

 

Fonte: IGUATU.NET